Polícia Militar apreende adolescente suspeito de roubo à residência

0
84
- Foto por: PMMT

Em rápida ação da Polícia Militar, um adolescente de 17 anos foi apreendido por roubo à uma residência, no bairro Coophema, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (07.01). O suspeito, acompanhado de um comparsa, fugiu levando objetos de valor e um veículo. Os materiais foram recuperados pela PM.

Por volta de 22h30, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 1º BPM foi acionada via Ciosp sobre um roubo a uma residência no bairro Coophema, onde dois suspeitos haviam invadido o imóvel e levado vários pertences. A denúncia informava ainda que a dupla teria fugido em um veículo.

Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e pelo bairro Praeirinho identificaram um veículo com as mesmas características da denúncia. Ordem de parada foi solicitada ao carro e desobedecida pelos suspeitos, que empreenderam fuga. Em determinado momento, o adolescente efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura, ação que foi revidada pelos policiais para repelir a injusta agressão,

Na rotatória da avenida Beira Rio, o motorista do veículo parou o carro, desceu e empreendeu fuga. O adolescente, que estava no banco passageiro, jogou fora a arma de fogo e se rendeu aos policiais.

A PM localizou os demais objetos roubados dentro do veículo e levou todos para à Central de Flagrantes. O suspeito também foi encaminhado para o local e foi detido pelos policiais

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT