Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Licitação segue aberta para contratação de empresa que reformará Espaço Saúde

Foto: Projeto/Secretaria de Planejamento e Cidade

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração, está com 19 processos licitatórios para essa semana. Os editais são da modalidade Pregão Eletrônico (PE), Pregão Presencial (PE), Tomada de Preços (TP), Chamamento Público, Concorrência Pública e Inexigibilidade de Licitação – Credenciamento.

 

Entre os processos está a TP 002/2022, que trata da contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para a reforma do Espaço Saúde.

 

O espaço, que fica no antigo Fórum, abrigará, além de consultórios médicos, a Central de Regulação, o Centro de Atendimento Multiprofissional (CAM), Escola de Saúde, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Saúde Móvel com as ambulâncias e uma sala da Secretaria de Saúde.

 

A entrega dos envelopes e o credenciamento estão marcados para o dia primeiro de fevereiro de 2022, às 7h30 (horário de Mato Grosso). Na sequência, às 8h, será a abertura das propostas, a ser realizada na sala de licitações, no Paço Municipal, localizado na Avenida América do Sul, 2.500–S, Loteamento Parque dos Buritis.

 

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

 

O edital Tomada de Preços nº 02/2022 está disponível no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Sair da versão mobile