Polícia Militar apreende 53 kg de drogas escondidos em residência

0
68
Foto por: PMMT

A Polícia Militar apreendeu 53 kg de substância análoga a maconha, na manhã deste domingo (09.01), no bairro Residencial Paiaguás, em Várzea Grande. Os entorpecentes foram localizados dentro de uma residência denunciada por ser um local de depósito de drogas.

Por volta de 8h, policiais do 4º BPM receberam uma denúncia anônima, via 190, informando sobre residência aparentemente abandonada que estava sendo utilizada como depósito de entorpecentes. No local, os policiais verificaram que não havia moradores na casa e adentraram no imóvel após verificarem que a porta dos fundos estava destrancada.

Em checagem pelo local, foi encontrado em um dos cômodos caixas e tambores diversos, além de 37 tabletes de substância análoga a maconha, 31 pedaços grandes do mesmo entorpecentes, uma caixa de isopor com porções prontas para vendas, um saco contendo ácido bórico, duas balanças e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.

Em contato com vizinhos e moradores da região, os policiais receberam informações de que a residência pertence a uma mulher, que não foi localizada. Diante dos fatos, todos os entorpecentes e demais materiais foram encaminhados para à Central de Flagrantes.