Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Rede Municipal de Lucas do Rio Verde inicia ano letivo em 31 de janeiro

Foto: Ascom Prefeitura LRV

Com data confirmada para 31 de janeiro de 2022, a volta às aulas da Rede Municipal de Lucas do Rio Verde será 100% presencial, permitida conforme Decreto nº 5.622, de 08 de outubro de 2021.

 

O calendário anual 2022 pode ser conferido no site da Prefeitura, contendo todas as informações dos dias letivos, períodos das férias, feriados, reuniões, entre outros.

 

O período de matrículas escolares iniciou, de forma on-line, no dia 02 de janeiro e termina nesta sexta-feira, dia 14, sendo atendidos os alunos que desejam iniciar a vida escolar ou aqueles que estão chegando no município.

 

Para fazer a pré-matrícula on-line, o pai ou responsável precisa acessar o site da prefeitura, através do link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria-conteudo/?text=educacao&cod=matricula-online.

 

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone: (65) 3549-7111. O atendimento é das 7h às 11h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

De acordo com o decreto, todas as medidas de biossegurança serão respeitadas, como a exigência do uso de máscara por todos que frequentarão as escolas. A adoção e o cumprimento das medidas de prevenção e controle para Covid-19 são de responsabilidade das instituições de ensino, alunos, pais, colaboradores e todos aqueles que frequentarem.

 

Conforme escala, as escolas e creches da rede municipal recebem neste mês o trabalho de corte de grama para, além da manutenção, a boa recepção dos alunos, professores e demais profissionais que atendem a rede educacional da cidade.

 

Anexos:

Sair da versão mobile