Garimpeiros que morreram em acidente são identificados

0
70

A Polícia Civil identificou os dois garimpeiros que morreram em um grave acidente na MT-060, estrada que liga Cuiabá e Poconé (104 km de da Capita), ocorrido nesta segunda-feira (10). As vítimas são Alfredo Muniz Rondon Júnior, 33 anos, e Joilson Rondon de Arruda, 34 anos.

Ambos estavam em um táxi, quando o veículo saiu da pista e capotou. O condutor do veículo e outras duas pessoas sobreviveram.

As informações do acidente são de que o condutor teria perdido o controle do carro e capotado diversas vezes. Um dos corpos foi lançado para fora do veículo, ficando pendurado em um galho de árvore.

Havia cinco pessoas no veículo, todas do sexo masculino. Duas delas tiveram o óbito confirmado no local e uma foi encaminhada em estado grave para o pronto-socorro de Várzea Grande. Outras duas, incluindo o motorista, estavam praticamente ilesas.

Não há informações sobre o envolvimento de outro veículo no acidente. Durante toda a manhã, choveu na região, o que pode ter contribuído para que o veículo derrapasse.

As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, já foram acionadas para dar andamento à ocorrência e apuração do caso que será investigado.

A terceira vítima do acidente está internada no PS de várzea Grande e segundo a direção da unidade, seu quadro de saúde é estável.

 

Por Folha Max