Cuiabá fecha primeira semana de pré-temporada e agenda amistoso – Cuiabá Esporte Clube

0
64

O elenco do Dourado finalizou a primeira semana de pré-temporada nesta terça-feira. O grupo de atletas se apresentou no dia 4 de janeiro para dar início aos testes físicos, fisiológicos, de força, cardiológicos, Covid, entre outros.

Nesta primeira semana de trabalho, o grupo teve atividades em dois períodos para aprimorar a parte física e técnica. Os treinos foram divididos entre o CT do Dourado e o CT da Base, com os atletas permanecendo no clube para refeições e descanso entre os períodos da manhã e tarde.

Os trabalhos com bola começaram no terceiro dia de pré-temporada, já que o tempo é curto até a estreia no Campeonato Mato-grossense, marcada para o dia 22 de janeiro, diante do Ação, às 15h30, na Arena Pantanal.

Para observar os novos contratados e dar ritmo de jogo ao grupo, a comissão técnica agendou amistoso contra o Dom Bosco, neste sábado, no CT da Base, em atividade fechada para imprensa e torcida.

O duelo contra um time que também disputa o Estadual é uma boa oportunidade para o auxiliar fixo Luís Fernando Iubel testar o elenco para a temporada 2022. Este jogo-treino deve ser o único até a estreia no Mato-grossense.

Fonte: Cuiabá