quinta-feira, 25 abril 2024
Início Cidades Sorriso também terá voos cancelados pela Azul devido avanço da pandemia

Sorriso também terá voos cancelados pela Azul devido avanço da pandemia

0
73

A Azul Linhas Aéreas comunicou ontem (11) o cancelamento de alguns voos da rota Cuiabá/Sorriso e vice-versa, devido ao avanço de casos de Covid-19. A suspensão terá início no dia 17 de janeiro e, a princípio, segue até 03 de fevereiro. A mesma ação foi tomada pela empresa em outras cidades do país, com a diminuição no número de voos por conta do avanço de casos de Covid-19 e de Influenza entre a tripulação e na população em geral.

De 17 a 28 de janeiro, foram cancelados os vôos de segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado. Entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro, estão cancelados os vôos de segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sábado. Até o momento são esses os cancelamentos informados pela companhia aérea.

Em nota, a Azul informou que os “clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia e recebendo toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac”.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que está monitorando os casos de doenças respiratórias causadas em pilotos, comissários e demais profissionais do setor aéreo, e que também está acompanhando as empresas para garantir o cumprimento da prestação de assistência aos passageiros.

Autor: Fabiola Ost
Crédito de imagem: Decom