BBB22: Brunna Gonçalves é a 13ª participante, confirmada no time ‘Camarote’: “Por favor, não me cancelem!”

0
86

A décima terceira participante do reality, já no time ‘Camarote’, ou seja, no grupo dos participantes famosos, foi anunciada. Brunna Gonçalves, também conhecida por ser esposa da cantora Ludmilla, é dançarina, possui 30 anos e é natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro: “[…] Quando as pessoas ficam falando ‘ah, a Brunna, esposa da Ludmilla…’ eu não tenho problema nenhum quanto a isso, mas eu também sou a Brunna Gonçalves, que tem a minha história de vida, que tem muito pra mostrar. Olha, eu sou uma ‘BBB maníaca’, por isso eu estou prepara pra entrar, porque eu já fui a pessoa que apontava o dedo. É uma vitrine de julgamento, as pessoas vão julgar todas as minhas atitudes. Por favor, não me cancelem! Sangue nos olhos porque eu quero aquele prêmio!”, disse ela. Confira o trecho:

Recentemente, o décimo segundo participante do reality, já no time ‘Camarote’, ou seja, no grupo dos participantes famosos, foi anunciado. O surfista Pedro Scooby, também conhecido por ser ex-marido de Luana Piovani, tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro.

“[…] Sou pai de três filhos e eles são tudo na minha vida. Eu sou surfista desde que me entendo por gente. Hoje em dia eu sou profissional de ondas gigantes, faço parte dos maiores eventos do mundo. As pessoas acham que eu sou marrento, mas nem me conhecem. Muito do que foi falado sobre mim, foi baseado em fofoca. Então acho que seria uma experiência das pessoas me conhecerem, de fato. Acho que estar no BBB pra mim, vai ser uma das experiências mais loucas da minha vida. O BBB é outro tipo de onda gigante, outra parada, outra onda que eu vou ter que encarar!” disse.

Fonte: Lais