Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB22: Conheça Vinícius, o 11º participante, confirmado no time ‘Pipoca’: “Minha cara denuncia que sou pobre”

O décimo primeiro participante do time ‘Pipoca’, ou seja, do grupo dos participantes anônimos, foi anunciado. O bacharel em Direito Vinícius tem 23 anos e nasceu no município de Crato, no Ceará: “Sou concurseiro, mas atualmente trabalho na internet eu trabalho como ‘influencer da baixa renda’. Eu já chego num canto, minha cara denuncia que eu sou pobre. As pessoas falam pra mim que eu sou muito alegre, onde eu chego eu chamo atenção de todo mundo. Então você acha que lá, tendo festa toda semana, eu não vou me acabar? Mas meu filho, eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo. Mas eu sou uma pessoa de verdade, eu não faço questão de disfarçar a felicidade. Eu simplesmente amo a vida”, disse. Confira o trecho:

Recentemente, o oitavo participante do reality, já no time ‘Camarote’, ou seja, no grupo dos participantes famosos, foi anunciado. O ator Arthur Aguiar, tem 32 anos e é natural da capital carioca.

“Eu sou uma pessoa muito transparente. Se eu não estou gostando de alguma coisa, você vai perceber. Eu quero me jogar! Nas provas de resistência, eu só saio carregado! Eu acho que meu lado de atleta vai aflorar nesse momento aí. É o maior programa de entretenimento do país, todos os olhos estão voltados pra esse lugar. Muita gente queria estar no meu lugar, gostaria de estar participando, né? Se é um jogo eu quero ganhar!” disse.

Fonte: Lais

Sair da versão mobile