Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB22: Paulo André Camilo é o 14º participante, confirmado no time ‘Camarote’: “Eu nasci pra vencer!”

Com estreia marcada para a próxima segunda feira (17) o BBB22 tem agitado as redes sociais nesta sexta feira (14) e o motivo é a chegada do esperando ‘Big Day’, que está acontecendo ao longo desta tarde. Os participantes estão finalmente sendo anunciados durante os intervalos da novela ‘O Cravo e a Rosa’ e os espectadores já estão a todo vapor, concretizando suas torcidas antes mesmo do início do jogo.

O décimo quarto participante do reality, já no time ‘Camarote’, ou seja, no grupo dos participantes famosos, foi anunciado. Paulo André Camilo é atleta olímpico, possui 23 anos e é natural de Santo André, em São Paulo: “Sou pentacampeão nacional, na prova dos 100 metros. Um dos sonhos que eu tinha era ser pai cedo mesmo, porque eu quero um dia que ele esteja na arquibancada gritando e torcendo por mim. Eu costumo ser um cara bem vaidoso, eu gosto de ser diferente nos lugares. Eu mereço ganhar o BBB porque eu nasci pra vencer”, disse ele. Confira o trecho:

Recentemente, a décima terceira participante do reality, já no time ‘Camarote’, ou seja, no grupo dos participantes famosos, foi anunciada. Brunna Gonçalves, também conhecida por ser esposa da cantora Ludmilla, é dançarina, possui 30 anos e é natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro.

“[…] Quando as pessoas ficam falando ‘ah, a Brunna, esposa da Ludmilla…’ eu não tenho problema nenhum quanto a isso, mas eu também sou a Brunna Gonçalves, que tem a minha história de vida, que tem muito pra mostrar. Olha, eu sou uma ‘BBB maníaca’, por isso eu estou prepara pra entrar, porque eu já fui a pessoa que apontava o dedo. É uma vitrine de julgamento, as pessoas vão julgar todas as minhas atitudes. Por favor, não me cancelem! Sangue nos olhos porque eu quero aquele prêmio!”, disse ela.

Fonte: Lais

Sair da versão mobile