BBB22: Pedro Scooby é o 12º participante, confirmado no time ‘Camarote’: “Chamam de marrento, mas nem conhecem”

0
76

O décimo segundo participante do reality, já no time ‘Camarote’, ou seja, no grupo dos participantes famosos, foi anunciado. O surfista Pedro Scooby, também conhecido por ser ex-marido de Luana Piovani, tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro: “[…] Sou pai de três filhos e eles são tudo na minha vida. Eu sou surfista desde que me entendo por gente. Hoje em dia eu sou profissional de ondas gigantes, faço parte dos maiores eventos do mundo. As pessoas acham que eu sou marrento, mas nem me conhecem. Muito do que foi falado sobre mim, foi baseado em fofoca. Então acho que seria uma experiência das pessoas me conhecerem, de fato. Acho que estar no BBB pra mim, vai ser uma das experiências mais loucas da minha vida. O BBB é outro tipo de onda gigante, outra parada, outra onda que eu vou ter que encarar!” disse. Confira o trecho:

Recentemente, o décimo primeiro participante do time ‘Pipoca’, ou seja, do grupo dos participantes anônimos, foi anunciado. O bacharel em Direito Vinícius tem 23 anos e nasceu no município de Crato, no Ceará.

“Sou concurseiro, mas atualmente trabalho na internet eu trabalho como ‘influencer da baixa renda’. Eu já chego num canto, minha cara denuncia que eu sou pobre. As pessoas falam pra mim que eu sou muito alegre, onde eu chego eu chamo atenção de todo mundo. Então você acha que lá, tendo festa toda semana, eu não vou me acabar? Mas meu filho, eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo. Mas eu sou uma pessoa de verdade, eu não faço questão de disfarçar a felicidade. Eu simplesmente amo a vida”, disse.

Fonte: Lais