Homem é preso com submetralhadora e duas espingardas no interior de MT

0
63
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam um homem de 35 anos por tráfico internacional de armas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13.01), em Mirassol D’Oeste. Na ação, os policiais apreenderam uma submetralhadora, duas espingardas e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h50, a equipe policial recebeu denúncia via 190 sobre uma residência onde estariam pessoas armadas, no bairro Jardim São Paulo. Em diligências, foi localizado um suspeito em um terreno ao lado de uma casa, que ao avistar as viaturas começou a efetuar disparos de arma de fogo, ação que foi respondida pelos policiais para revidar a injusta agressão.  

O suspeito fugiu para uma região de mata e não foi localizado. Os policiais se aproximaram da residência e foram alvos de novos disparos efetuados por outro suspeito que estava dentro da casa. Após cessar o confronto, o portão da casa foi aberto pela mulher do suspeito e os policiais entraram para fazer a prisão do homem.

Dentro do imóvel, os policiais localizaram e apreenderam uma submetralhadora de calibre 9mm, de origem boliviana, além de duas espingardas de calibre 12. Também foram apreendidas seis munições deflagradas e dois carregadores de calibre 9mm e duas munições de calibre 12.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, juntamente com todo o material apreendido.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: Hallef Oliveira Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT