Lembra dela? Campeã do BBB4 aparece com visual ousado

0
72

Só quem é fã de longa data vai lembrar dessa! Cida Santos, a campeã do BBB 4, passou por poucas e boas nesses anos desde o fim do reality show, e hoje está com todo um visual novo! A ex-BBB apareceu com fios longos e claros e contou o segredo que a faz continuar.

“Meu lema é nunca desistir, erguer depois de cair, sorrir depois de falhar e voltar a tentar até que dê certo”, afirmou.

Cida recentemente também falou sobre a saudades que sente da casa mais vigiada do Brasil. “Estava vendo vídeos e fotos do Big Brother… Que saudade que dá. Foram momentos bons e divertidos. Aproveitei bem aquela casa. Tirei férias mesmo”, relembrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cida Santos (@cidabbb_oficial)

NOVIDADES NO BBB 22

Tão famoso quanto a lista de participantes do “Big Brother Brasil“, reality da TV Globo, vem aí o botão do “BBB22”. Ele chega como item inédito desta temporada e fica à vista de todos na casa mais vigiada do Brasil durante todo o período de confinamento, logo na sala da casa, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes. Portanto, quem tiver o momento “chega, eu quero sair” poderá acionar o botão e estará automaticamente eliminado do programa.

Mas, nada é assim tão simples. A decisão de sair é séria e, para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, o botão só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar. Será que alguém vai querer testar a novidade e perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão?

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Veja+: Cleo e Negra Li são mais dois nomes descartados do ‘BBB22’

Por Pedro Pilon