PM prende dez homens e resgata vítima de agressão em Várzea Grande

0
76
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar resgatou um homem que estava sendo agredido e prendeu dez suspeitos (com idades entre 20 e 47 anos), por lesão corporal, desobediência e formação de quadrilha, na madrugada desta sexta-feira (14.01), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 4h, a equipe policial recebeu denúncias via 190 sobre que uma caminhonete que havia pulado o canteiro central e invadido a contramão da Avenida Júlio Campos. A denúncia informava ainda que do veículo saíram vários homens que estavam agredindo uma vítima na calçada.

Os policiais foram ao local e confirmaram os fatos. Foi ordenado que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça e iniciado procedimento de abordagem e revista pessoal. A vítima afirmou aos policiais que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação. O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.

Questionado aos suspeitos o motivo da agressão, os homens afirmaram que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora próxima. Diante dos fatos, todo o grupo foi encaminhado para à Central de Flagrantes onde as demais providências do caso foram tomadas.

 
Fonte: Hallef Oliveira Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT