Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Quadrilha é presa com mais de 140 kg de drogas na Região Metropolitana

- Foto por: PMMT

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam quatro pessoas, sendo três mulheres (de 18, 37 e 45 anos) e um homem (de 41 anos), por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico na tarde desta quarta-feira (12.01), em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam 143 tabletes de substância análoga à maconha.

Por volta de 14h30, no bairro Nova Fronteira, a equipe do GAP realizou abordagem a um veículo Hyundai HB20 de cor prata, denunciado por suspeita de fazer distribuição de entorpecentes pela cidade. No veículo estavam três mulheres e em revista ao carro, os policiais localizaram a quantia de 35 tabletes de maconha. Uma das suspeitas afirmou que realizava a venda dos entorpecentes e ganharia o valor de R$ 1.000,00 por tablete vendido.

Ainda em entrevista com as suspeitas, uma das mulheres afirmou que oa quadrilha havia entregue a quantia de 12 tabletes para um homem, no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram os entorpecentes com o suspeito, que informou a equipe sobre um depósito de drogas pertencente as suspeitas.

Questionadas novamente, as mulheres disseram aos policiais que o depósito estava localizado no bairro Canelas, em Várzea Grande. A equipe do GAP realizou diligências no endereço informado, sendo uma residência sem moradores, onde em um dos quartos foram encontrados mais 96 tabletes de maconha, além de diversos equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, todos os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes e todo o material apreendido.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: Hallef Oliveira Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT