Solteiríssima, Gabi Brandt exibe novo visual e esquenta o clima na web: “Agora ninguém segura!”

0
179

Gabi Brandt parou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (14), ao postar uma sequência de fotos exibindo seu novo visual em seu perfil do Instagram.

“Adivinha quem ta de volta com o cabelão??? sim aquela que disse que nao ia mais mexer no cabelo 🤡😝”, escreveu a musa na legenda da publicação.

 

Após a influenciadora Gabi Brandt anunciar o fim do casamento com Saulo Poncio, a modelo usou o Instagram para rebater um comentário provocativo sobre a situação. Vale lembrar que o fim do casal concretizou a terceira separação da família, considerando que os pais de Saulo, Marcio e Simone Poncio, também se divorciaram, além da irmã de Saulo, Sarah Poncio, que colocou um ponto final no casamento com Jonathan Couto.

“E o pastor que constriu aquela mansão com 3 casas pra morar com as 3 famílias e nenhum dos casais está junto mais, até ele se separou [risos]”, dizia uma publicação na rede social. Em resposta, Brandt desabafou: “Não entendi a risada… Achar engraçado 3 famílias sendo destruídas? No mínimo, doentio!”, escreveu. Confira.

Fonte: Camilla Tochetto