Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB22: Ana Furtado quer Silvio Santos na Globo. Entenda!

Conforme OFuxico destacou, o que os internautas mas desejam, desde que Tiago Abravanel foi confirmado no Camarote, é ver Silvio Santos na tela da Globo, o que seria um acontecimento único. Mas a torcida já chegou, inclusive, à própria emissora! Neste sábado, 15 de janeiro, Ana Furtado deixou explícita a sua torcida para que isso aconteça. Sem cerimônia ou meias palavras, a mulher de Boninho, fez um apelo durante É de Casa, para que o dono do SBT apareça no programa da emissora.

Ana, Patrícia Poeta e a repórter Luiza Zveiter falavam sobre os participantes da nova temporada do reality-show, que estreia na segunda-feira, 17 de janeiro. Diante da informação de que o atleta Paulo André Camilo vai deixar um filho de apenas quatro meses para entrar no confinamento, Patrícia ficou em choque.

“É aqueles que quando ganha a prova e vai ver o recado da família… Se vir o filhinho, é aquele momento em que você desaba, né?”, disse a jornalista.

Em seguida, Luiza emendou falando de Tiago Abravanel: ”Sabe o que eu lembrei? Quando você falou desse momento, eu lembrei. Será que Silvio Santos vai mandar um vídeo para Tiago Abravanel se ele ganhar a prova do anjo?”, questionou a repórter. “Ah, que máximo seria”, concordou Patrícia Poeta.

Veja+: BBB22: Tiago Abravanel foi liberado pelo marido para dar uns beijos no reality

Ana Furtado, então, sem saber, fez as vezes de porta-voz da nação tuiteira: “Ai, é verdade, porque tem o vídeo da família! O avô! Para quem não ligou… Porque, né, tem gente que não sabe que o Tiago Abravanel é neto do Silvio Santos!”, explicou Ana.

“Será que o Silvio vai mandar o vídeo?”, insistiu Luiza. “Ah, vai”, assentiu a mulher de Boninho. “Já pensou? Seria muito legal!”, interveio Patrícia.

Olhando diretamente para a câmera, Ana Furtado não perdeu tempo e fez um apelo: “Silvio, manda! Manda um vídeo pro Tiago, pro netinho… Seria incrível!”.

SILVIO PLANEJA AJUDA AO NETO

Pelo jeito Silvio Santos ficou bem animado com a participação do neto, Tiago Abravanel, na vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’, reality show da TV Globo. Após o anúncio do ator como parte do elenco que integrará o grupo Camarote, o empresário já começou a levantar torcida para o parente, deixando claro que fará de tudo para ajudar Tiago no novo desafio.

Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o dono do SBT autorizou a transmissão de chamadas em apoio ao cantor durante os intervalos comerciais na programação do canal de televisão. Além disso, Patricia Abravanel, também já se pronunciou e afirmou que assistirá ao programa da rede rival para torcer por seu sobrinho.

Veja+: BBB22: Tiago Abravanel tem feed lotado de artistas, viagens e namoro

PATRÍCIA ABRAVANEL DIZ QUE O TIO É CORAJOSO

Diante da confirmação de Tiago Abravanel no “BBB22”, Patrícia Abravanel reagiu com surpresa ao saber que o sobrinho participará do programa.

“Não acredito!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus”, começou ela.

Em seguida, a filha de Silvio Santos declarou sua torcida para o brother. “Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
João Guilherme usa emoji de palhaço ao falar de Jade Picon
Exótica, Rainha Elizabeth II adora hambúrguer de carne de veado
Sarah Andrade já beijou brother do ‘BBB22’, quem será?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Sair da versão mobile