Inscrições para cursos Superiores e Tecnólogos encerram em janeiro

0
56
Crédito: Rafael Manzutti

Aqueles que iniciaram 2022 com a perspectiva de aprofundar os conhecimentos sobre o setor agropecuário tem até o dia 24 de janeiro para se inscreverem no processo seletivo da Faculdade CNA. Os cursos superiores são: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

 

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição no vestibular o candidato precisa escolher um dos polos de ensino disponíveis. Em Mato Grosso, há cinco opções: Cuiabá, Barra do Garças, Nova Mutum, Rondonópolis e Tangará da Serra. O edital está disponível em: www.faculdadecna.edu.br.

 

Segundo a instituição, existem três formas de ingresso: para quem já possui um curso superior a seleção será por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de redação.

 

Curso técnico em agronegócio

Além do ensino superior, também estão abertas até o dia 24 de janeiro, as inscrições para o curso Técnico em Agronegócio. A modalidade é semipresencial e os polos de ensino em Mato Grosso encontram-se em Campo Novo do Parecis e Sorriso.

 

Esse curso faz parte da rede E-Tec do Senar-MT. O edital e as inscrições estão disponíveis no link a seguir: http://etec.senar.org.br/curso-tecnico-em-agronegocio-processo-seletivo-20221/.

 

Fonte: ASCOM SenarPost Image