Homem é preso em flagrante por tentativa de furto à farmácia em Cuiabá

0
59
- Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 28 anos por tentativa de furto e dano em uma farmácia, do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, neste domingo (16.01). O suspeito quebrou as paredes do estabelecimento e estava com equipamentos tentando arrombar o cofre do local.

Por volta de 05h, a equipe da Base do Boa Esperança durante patrulhamento recebeu informações sobre um furto ocorrendo em uma farmácia localizada na Avenida Fernando Côrrea da Costa. No local, os policiais encontraram a equipe de seguranças do estabelecimento, que informou que o alarme da empresa não foi acionado, mas que ainda havia suspeitos no interior da loja.

Após a chegada de reforços, a equipe policial entrou no estabelecimento em busca dos suspeitos e encontraram um homem tentando fugir no fundo da loja. Ele recebeu voz de prisão e afirmou que estava na companhia de um comparsa, que teria fugido por rumo ignorado.

Ainda no local, os policiais encontraram duas paredes destruídas e materiais que os suspeitos utilizaram para tentar cortar o cofre do estabelecimento, sem sucesso. Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT