Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Naiara Azevedo X Maiara e Maraisa: por que a relação das sertanejas não é das melhores?

Após a sertaneja Maraisa parar de seguir a cantora e nova BBB Naiara Azevedo nas redes sociais, ficou claro para o grande público que as artistas não são amigas.

Para muitos fãs, eles acreditam que a desavença entre as irmãs e Naiara aconteceu logo após o sucesso “50 Reais”.

Assim que Naiara percebeu que a música virou um sucesso nacional, ela resolveu regravar “50 Reais” sem a voz das irmãs para uma nova divulgação. Vale lembrar que Maiara e Maraisa já eram conhecidas pelo sucesso “10%”.

Por isso, a relação das irmãs com Naiara nunca foram próximas e nem construíram uma relação de amizade maior. Porém, uma atitude da nova sister do BBB irritou bastante Maiara e Maraisa.

Durante o velório da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), segundo pessoas mais próximas, Naiara fez questão de se manter, boa parte do velório, próxima ao caixão e teria mostrado uma relação de intimidade com a eterna Rainha da Sofrência que nunca aconteceu.

Para completar, Naiara participou do ‘Domingão com Huck’ (TV Globo) como se fosse muito amiga de Marília. Maiara e Maraisa, assim como João Gustavo, irmão da dona do hit “Infiel”, não gostaram da ideia que as sertanejas tinham um laço de amizade.

Naiara quis mostrar ao público que é amigas das irmãs e logo no primeiro dia de confinamento do BBB 22 já gritou: “Alô Maiara e Maraisa”, mas parece que os grandes fãs das sertanejas já sabem da verdade.

Mal começou sua participação no BBB22 e Naiara já é apontada como a ‘cancelada’ da atual edição da casa mais vigiada do Brasil.

Dessa vez, a web relembrou um vídeo da dona do hit “50 Reais” debochando do ex-presidente Lula, de sua esposa Marisa – falecida em 2017 vítima de um AVC – e diz que a Polícia Federal invadiu o apartamento do político e encontrou de tudo, até seu dedo mindinho.

Fonte: David Mesquita

Sair da versão mobile