Polícia Militar é acionada por confusão em motel entre proprietário e casal em Lucas do Rio Verde

0
67
Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Por volta das 05h30 da manhã deste domingo (23) a PM foi comunicada que uma mulher havia sido agredida pelo proprietário de um motel, localizado no Bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde.

 

No local, os policiais encontraram a vítima que disse que tinha ido até o motel com um amigo, onde entraram em uma suíte, mas passados 20 minutos, o homem disse que não poderiam ficar ali porque não tinha dinheiro para pagar o valor de R$ 200 pelo quarto. Então o amigo comunicou a recepção que não ficariam no quarto e chamaram o aplicativo de transporte para saírem.

 

Segundo informações da mulher, momentos depois chegou um homem que pediu para que eles saíssem do local, mas o casal pediu para esperar ali pelo motorista de aplicativo. Só que o homem não teria permitido e de posse de uma faca teria ameaçado a mulher e que a agrediu com chutes nas costas e que o dois saíram do local.

 

Perguntado sobre o que teria ocorrido, o homem que é proprietário do motel, disse que o casal entrou em uma das suítes, mas não permaneceriam no quarto devido a não concordarem com o valor cobrado. O dono do estabelecimento disse que não cobraria nada do casal, pois eles teriam ficado apenas 20 minutos na suíte, mas só que o casal teria demorado para sair e ele foi ver o que tinha ocorrido.

 

A mulher disse que iriam esperar a chegada do motorista do aplicativo e com a sua negativa de esperarem no local, a mulher teria se exaltado e iniciado xingamentos contra o empresário, jogando uma lata de refrigerante no chão. O suspeito nega ter agredido ou ameaçado a vítima.

 

Os policiais questionaram o amigo da mulher sobre o ocorrido, e, ele disse que houve discussão, mas que não viu o suspeito agredindo a mulher. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para os devidos fins.