Gustavo Lima – Produção de show trocará gramado da Arena

0
87

O governador Mauro Mendes (DEM) declarou nesta terça-feira que os clubes de futebol da Capital não devem se preocupar com a qualidade do gramado da Arena Pantanal após a realização do show do cantor Gusttavo Lima, previsto para ser realizado em 19 de março. De acordo com o chefe do Executivo, está acordado com a produção do evento a troca de 100% do gramado no dia seguinte ao show.

Gramado da Arena Pantanal recebe rebaixamento por melhorias | Diario de  Cuiabá

“Um dos custos que eles iriam pagar é de bancar 100% da troca do gramado, colocar um gramado novinho, que isso já era previsto para melhorar a qualidade do gramado para o Campeonato Brasileiro, já que nós temos a honra de ter o Cuiabá disputando esse campeonato. Mas nós não queremos de maneira nenhuma prejudicar, e se isso for colocar em risco talvez essa posição possa ser revista. Mas a informação que me passaram pela secretaria é de que após o show, imediatamente, no dia seguinte, já seria feita uma troca 100% do gramado porque isso já estava planejado”, disse o governador à Rádio Vila Real, destacando que a grama a ser instalada será de qualidade maior que a atual.

No fim de semana, o Cuiabá Esporte Clube levantou preocupação com o gramado da Arena Pantanal após a realização do show, que deve atrair público de mais de 40 mil pessoas. O Dourado citou que bancou a manutenção do campo durante o período de “recesso” no futebol profissional, citando que a qualidade pôde ser vista no jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense.

 

Por Folha Max