Homem é atingido com dois disparos de arma de fogo em Lucas do Rio Verde, mas consegue fugir dos criminosos

0
58

Por volta das 21h40 da noite desta segunda-feira (24), uma equipe da PM foi acionada apara atendimento na Rua Sarandi no Bairro Rio Verde, onde segundo informações, uma pessoa teria sido colocada à força em um veículo VW Gol de cor prata, e, teria saído em direção a Avenida Mato Grosso.

 

Diante das informações foi realizado um cerco policial com o auxílio de outra guarnição. Já na entrada ao Recanto dos Macucos foram encontradas marcas de sangue às margens da estrada, quando os PMs pararam e fizeram buscas nas matas próximas e conseguiram encontrar a vítima ainda com vida, mas que estava com forte hemorragia devido a dois disparos de arma de fogo que sofreu.

 

O resgate dos bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para atendimento médico no Hospital São Lucas. Durante o atendimento, a vítima disse que estava de bicicleta na Rua Sarandi quando o Gol parou ao seu lado e quatro homens armados desceram e o obrigaram a entrar no veículo.

 

Ele disse que foi levado para os Macucos e para não morrer saiu correndo. Os bandidos atiraram contra o homem, que acertaram sua mão e perna.

 

Perguntado sobre os suspeitos, a vítima disse que não os conhecia e não sabe o porquê de terem tentado contra sua vida.

 

Agora a Polícia Civil inicia as investigações para identificar os suspeitos e levantar as causas dessa tentativa de homicídio.