Simaria posa com visual sexy com fenda chamativa em sua mansão e manda recado

0
74

Poderosa, Simaria esbanjou beleza ao posar sexy e deu o que falar. A cantora deixou os internautas impressionados ao surgir arrasadora no Instagram e fizeram muitos elogios.

Em seu perfil na rede social, a artista apareceu usando um vestido preto casual de alcinha. Ousada, ela optou por um modelo sexy com uma fenda que deixou a perna em evidência.

“Bem casualzinha.. Arraste para o lado”, escreveu Simaria na legenda da foto.

Nos comentários, a cantora recebeu muitos elogios. “Maravilhosa”, comentou o ator Ary Fontoura. “Gata demais”, afirmou um seguidor. “Avistei uma gatinha”, declarou fã.

Simaria com Covid

No início de janeiro, Simaria Mendes foi diagnosticada com Covid-19. Na ocasião, ela usou seu perfil no Instagram Stories para comentar sobre a situação. Essa foi a segunda vez em que ela testou positivo para o coronavírus – a primeira foi em 2021.

Na ocasião, a artista surgiu abatida para revelar seu estado de saúde e contou que três músicos que fazem parte de sua banda também haviam contraído a doença.

“Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente, estou eu aqui de novo. Só posso agradecer porque a única coisa que eu tô tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo”, afirmou ela.

Na sequência, a irmã de Simone deixou um alerta para os seguidores sobre a importância de estar com a vacinação em dia.

“Aproveito pra lembrar vocês da importância do uso de máscaras e a importância de tomar vacina, porque se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu tivesse tendo sintomas piores. A vacina nos protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos”, encerrou ela.

Por causa de seu estado de saúde após contrair o coronavírus, os shows da dupla precisaram ser adiados. Em nota na ocasião, a assessoria da artista explicou que ela ficaria afastada do trabalho até o último dia 15, quando retomaria sua agenda.

Situação após fim do casamento

No final do ano passado, Simaria fez questão de deixar claro que está feliz depois do fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Ela e o empresário colocaram um ponto final no casamento em agosto.

“Terminando o ano solteira e feliz”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. Na ocasião, ela ainda soltou uma indireta na rede social. “Tem gente que eu vou deixar em 2021”, declarou a cantora.

 

Autor: Vitor Peccoli