De calça legging, Aline Campos faz agachamento e bota o bumbum para crescer na academia: “Voltei!”

0
102

A musa fitness, conhecida por interpretar a personagem Verão nos comerciais de cerveja, mostrou sua nova sequência de treinos mais leves, com objetivo de manter a boa forma, sem “crescer”, como a própria explicou na legenda do vídeo.

“Voltei e agora é para valer! Muito feliz que consegui, depois de 10 meses, fazer cadeira extensora, bem levinho, com a perna que operei LCA! A dor tava impedindo e dificultando o ganho de massa nessa coxa! Agora nada mais me limita, no que depender da minha disciplina e foco! E o objetivo não é crescer, porque estou me amando com menos músculo, mas sim voltar a ter o corpo preparado para fazer todas as atividades que eu amo, como dançar e jogar altinha! Como o corpo vai ficar visivelmente é consequência! Vamo que vamo, 2022!”, escreveu a musa.

O vídeo da morena contou com mais de 25 mil curtidas e na sessão de comentários do Instagram, a musa recebeu milhares de elogios e incentivos dos seguidores nessa nova etapa de sua vida fitness.

“A mãe tá on de novo! Senti falta”, escreveu um seguidor. “Também rompi o ligamento e vou fazer a cirurgia, tenho me inspirado em você”, admitiu outra internauta, que recebeu boas vibrações de Aline em resposta. “O importante é dar o primeiro passo para começar uma nova etapa”, comentou outro internauta.

Mesmo sem poder se exercitar, recentemente, a musa curtiu uma viagem para Fernando de Noronha, na qual acabou contraindo a Covid-19, mas não deixou de divulgar os cliques de tirar o fôlego assim que foi liberada para curtir a praia novamente.

Fonte: Gabriela Ellin