Durante show, Paula Fernandes empina o bumbum de mini saia no palco: “Estão preparados?”

0
84

No clique, a musa do sertanejo surgiu com uma produção nada básica para a performance ao vivo e mostrou muita animação e boa forma posando com um vestido prateado todo trabalhado nos brilhos e na transparência, mas claro, sem perder a elegância para os palcos.

“Aquela animação de quem sabe que tem novidade chegando aí! Estão preparados, meus amores?”, questionou a artista na legenda, aproveitando a publicação para interagir com os seguidores também e deixar os fãs ainda mais ansiosos. Será que vem nova música por aí?

A foto da cantora rendeu mais de 20 mil curtidas no Instagram e, claro, acumulou elogios e declarações de fãs na sessão dos comentários, onde a galera não deixou de mostrar a ansiedade pelas novidades da sertaneja.

“Estou pronta, minha amada! Volta e venha com essas maravilhas que você preparou pra gente”, escreveu uma seguidora, empolgada. “Ninguém aguenta esperar mais o seu comeback, mulher! Reage, coloca um cropeed e aparece”, brincou outra fã da musa, arrancando gargalhadas da galera. “Deusa, estamos preparados para mais um lacre musical”, afirmou um terceiro.

Porém, engana-se quem pensa que é só de música que vive Paula Fernandes. Recentemente em seu Instagram, a cantora publicou uma série de fotos curtindo as férias e a redação da Metropolitana FM reuniu os 6 registros mais encantadores e sensuais da cantora para a alegria dos fãs!

Fonte: Gabriela Ellin