Em ensaio, Mirella tira a roupa, deita de lado e mostra a marquinha de sol do fio-dental: “Empoderada”

0
109

MC Mirella chamou atenção dos internautas nesta terça-feira (25) e fez um baita sucesso no Instagram ao publicar fotos de seu novo ensaio exclusivo para os assinantes de seu conteúdo.

Sem deixar de investir nos acessórios de grife, a cantora posou como veio ao mundo e deu um show de boa forma nos registros, mas ainda caprichou na produção usando botas estilosas como o único acessório para as fotos ousadas, que dispensam comentários.

Empoderada, independente, segura e totalmente consciente do seu valor”, escreveu a funkeira na legenda de um dos registros publicados em seu Instagram.

Como sempre, os cliques da funkeira bombaram na rede social e essa publicação em particular contou com mais de 200 mil curtidas, além de milhares de elogios dos seguidores nos comentários.

“Com esse pandeiro da Mirella eu tocava pagode a noite toda!”, brincou um seguidor, que arrancou risadas dos demais fãs da morena. “A patroa não está economizando nas fotos, hein”, apontou outra internauta. “Perfeita e empoderada é ela!”, elogiou uma terceira pessoa.

Porém, essa não foi a primeira foto de Mirella desse ensaio, que já estava fazendo sucesso recentemente em seu perfil do Instagram. Nesta segunda-feira (24), a funkeira atendeu aos pedidos dos internautas e publicou um clique mostrando sua boa forma como veio ao mundo! Eita!

Fonte: Gabriela Ellin