Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para produtos da merenda escolar

0
76
Foto: Ascom Prefeitura/arquivo

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 16 processos licitatórios publicados. São editais nas modalidades Pregão Eletrônico (PE), Pregão Presencial (PP), Tomada de Preços (TP), Concorrência Pública e Inexigibilidade de Licitação – Credenciamento e Dispensa.

 

Entre os processos está o Pregão Eletrônico nº 008/2022 para aquisição de produtos de gêneros alimentícios para uso na merenda escolar. Os alimentos serão destinados às escolas da rede municipal, educação infantil, creches e padaria escolar.

 

O recebimento das propostas iniciou em 21 de janeiro e o prazo final é no dia 02 de fevereiro, até às 9 horas (horário de Brasília), pelo site bll.org.br. A sessão pública será logo na sequência, a partir de 9h30 (horário de Brasília), no  portal da Bolsa de Licitações e Leilões – https://bll.org.br/.

 

O edital completo pode ser conferido no Paço Municipal e no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde – https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

 

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 ou pelo e-mail: [email protected].