Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB22: Maria se incomoda com atitudes de Jade Picon e detona: “Não é confiável”

“Desculpa… todo mundo tava cantando ‘a gente não vai erra’ , chamei a Jade e ela tava sentada bebendo. Todo mundo na roda e a Jade sentada bebendo. Eu não gosto disso! Eu não gosto disso. Gente assim eu não confio. E isso não é de hoje, porque eu já sentei pra conversar de jogo com ela, falei assim ‘e aí? Como que tá você? Sabe que foi minha primeira intenção de voto, claro que essa semana não pretendo repetir voto, pra repetir voto aqui dentro dessa casa só se se eu criar uma rixa com a pessoa’. Aí ela falou ‘não, tudo bem’. Falei pra ela que ela tava vendo ainda as prioridades e ela ‘ai tô me identificando muito com o pessoal do quarto’.

Rodrigo aproveitou o desabafo da sister e continuou: “E tá lá com o pessoal do VIP…”. “Ahhh, para de mironga!”, respondeu Maria. O brother explica que não está falando da Jade pessoa, mas sim, no jogo. Em outro momento, os dois comentaram que a Jade ainda seria uma incógnita para eles por observar todos nas festas e não falar muito.

Durante uma conversa no banheiro do BBB22, Eliezer e Natália conversaram sobre o ocorrido durante a Festa do Líder. O brother tentou explicar sua versão: “Eu entendi que quando você viu os dois você ficou com ciúmes”, explica o designer sobre a reação de Natália para o casal Eslovênia e Lucas.

Fonte: Camilla Tochetto

Sair da versão mobile