Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Basquete – São Paulo encara o Nacional pela BCLA

Líder do Grupo B e invicto após duas rodadas, o São Paulo tem mais uma rodada da Basketball Champions League Américas (BCLA) nesta semana. Na segunda-feira, o Tricolor encara o Nacional (Uruguai) e na terça-feira, o desafio é contra o Quimsa (Argentina). Os dois jogos serão às 22h (horário de Brasília) e terão transmissão da ESPN 2.

Na primeira janela, realizada em dezembro, na cidade de Santiago Del Estero, na Argentina, o Tricolor derrotou o Nacional (98 a 73) e o Quimsa (83 a 74) e com isso, lidera o Grupo 2, com quatro pontos, seguido por Quimsa (3) e Nacional (2).

O Tricolor também faz bonito nas estatísticas. Bruno Caboclo é o segundo cestinha da competição, com 41 pontos, o quarto colocado em rebotes (22), líder em tocos (9) e líder em eficiência (54). Tyrone é um dos líderes em arremessos livres, com 7 pontos. Elinho lidera em número de assistências (21).

A última janela de confrontos do Grupo 2 será entre os dias 11 e 13 de março, no ginásio do Morumbi. Avançam de fase os dois primeiros colocados de cada grupo. No NBB, o Tricolor é um dos melhores da competição. Em 18 jogos, foram 12 vitórias e 6 derrotas.

Nacional (URU) x São Paulo

  • Torneio: BCLA
  • Horário: 22h
  • Local: Arena Antel, em Montevidéu (Uruguai)
  • Transmissão: ESPN 2

Fonte: São Paulo
Foto Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Sair da versão mobile