Durante uma conversa no gramado com Esolvênia, Eliezer fala sobre Natália para a sister: “A Natália, eu acho que a Natália… talvez eu use a palavra errada, mas meio que se faz de sonsa. Tipo assim, se faz de inocente”. Ele, então, dá de exemplo uma situação com o Queridômetro, quando a sister deu uma “bomba” para Bárbara e não contou quando a gaúcha perguntou.
Eslovênia responde e confessa que “ficou passada”, aproveitando para relembrar uma situação que viveu com a sister no primeiro dia: “Teve uma situação que ela veio falar comigo, o negócio do quarto, que ela sentiu que eu não queria que ela fosse para o quarto… a gente se resolveu, foi maravilhoso. Desde àquele dia, eu continuei a admirar ela como uma mulher forte, mas comecei a observar que ela é um pouquinho como Luciano”.
Logo depois, Eliezer volta a falar sobre a situação no Queridômetro. Segundo ele, a mineira justificou que deu o emoji para a gaúcha por ela ter ido bem na Prova de Imunidade Americanas, mas Eliezer questiona: “Por que só deu para a Bárbara? Por que não deu para a Laís, se as suas foram juntas? Achei que foi meio sonsiane”, finalizou.
Nesta sexta-feira (21), Arthur Aguiar aproveitou um bate papo com Naiara Azevedo e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Maíra Cardi. De acordo com o brother, a empresária, que já tinha Lucas, de 18 anos na época, não gostaria de ser mãe novamente e mudou de ideia para realizar o sonho do marido. Afirmando que o problema do casamento não foram as traições, mas sua falta de lealdade.
Fonte: Camilla Tochetto