Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Consórcio de Saúde convida empresas a se credenciarem para ofertar serviços

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está convidando as empresas a ofertarem serviços médicos aos pacientes atendidos pela rede pública de saúde nos 15 municípios consorciados.

 

Para atender a demanda de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos dentro de uma população estimada em mais de 500 mil habitantes, os interessados devem fazer o credenciamento.

 

A secretária-executiva do consórcio, Solimara Moura, explica que, apesar de não ter nenhum edital aberto, o credenciamento pode ser realizado a qualquer momento.

 

“Tivemos dois editais abertos em dezembro passado e o período de vigência é de 12 meses. Quem se credenciar agora, terá um tempo menor de adesão, porque os contratos terminarão no mesmo período.”

 

Qualquer empresa pode participar do credenciamento, desde que atenda aos requisitos estabelecidos pelo consórcio, como Cnae compatível com o objeto licitado.

 

A adesão é realizada após análise de documentos que devem ser entregues ao consórcio e a assinatura do termo de aceite, em que o prestador de serviço concorda com a tabela de valores pagos por procedimento.

 

A contratação dos serviços varia de acordo com a demanda dos municípios consorciados. O agendamento é realizado por meio das centrais de regulação dos 15 municípios.

 

Os pagamentos são efetuados mensalmente na segunda e/ou terceira semana de cada mês subsequente a prestação do serviço, mediante entrega da certificação do serviço e nota fiscal, devidamente, atestada pelo Consórcio.

 

O Consórcio de Saúde está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones 3544 4109 ou 3544 3358.

 

Fazem parte do grupo, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Vera, Feliz Natal, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato e Santa Carmem.

Sair da versão mobile