Segundo fontes que confirmaram essa notícia para o jornalista Leo Dias na tarde desta quarta (26) elas também informaram que o valor de R$ 500 milhões, atribuído ao patrimônio da sertaneja, não reflete a realidade.
Vale destacar que Murilo e Marília começaram um relacionamento em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, que se chama Leo.
Em julho de 2020, o casal de cantores se separou, mas os dois se reconciliaram pouco depois e voltaram a ficar juntos em novembro daquele ano. Em setembro de 2021 a relação entre os artistas chegou ao fim mais uma vez.
Recentemente, segundo uma informação divulgada pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a partilha da herança da cantora começou a ser analisada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).
Segundo com o que foi comunicado, a análise envolverá, por exemplo, o levantamento de espólio (nome que se dá ao conjunto de bens que uma pessoa falecida deixa a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários).
Fonte: David Mesquita