De acordo com informações do site g1, os valores somados podem chegar na quantia de R$ 100 mil, mas ainda cabe recurso da decisão, que foi dada na última sexta (21), pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra.
Durante o processo na Justiça do Trabalho, em Goiás, a defesa do guitarrista mencionou que seu cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato, além de não receber o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído, já que trabalhava nos shows, com aparelhos em volumes altos.
O pedido na Justiça ainda inclui o pagamento extra para o guitarrista por ele trabalhar diversas vezes à noite e de madrugada, que no momento, foi indeferido pelo juiz.
No processo, o magistrado determina que Naiara pague ao músico, adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir do mês de agosto de 2018.
Recentemente, o cantor João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, tomou uma atitude inesperada com relação à Naiara Azevedo pela web, que surpreendeu os fãs dos artistas.
Fonte: David Mesquita