Futebol Feminino – Thais é convocada para disputar o Torneio Internacional da França

0
118

A zagueira Thais, que está no Futebol Feminino Tricolor desde 2019, está na lista de convocadas da técnica Pia Sundhage, para disputar o Torneio Internacional da França, na Data FIFA de fevereiro, entre os dias 14 e 23.

Xerife da zaga e eleita a melhor jogadora do Brasil Ladies Cup – campeonato conquistado pela equipe no final do ano passado – Thais foi chamada pela treinadora da Seleção Principal pela primeira vez e vai se juntar ao grupo no período antes da estreia pelo clube na temporada. O time principal há uma semana se prepara para a estreia no Brasileirão, com data marcada de início para 6 de março.

No torneio da França, a Seleção Feminina estreia diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília), no dia 16. Na segunda rodada, a equipe brasileira terá as donas da casa pela frente, no dia 19, às 17h10 (Horário de Brasília). Por último, a equipe fecha a participação na competição no dia 22, diante da Finlândia, às 14h (Horário de Brasília). O Brasil mandará todas as partidas no estádio Michel D’Ornano, em Caen, na França.

Fonte: São Paulo