No Uruguai, Basquete São Paulo vence o Nacional

0
73

O Basquete Tricolor fez a trinca na BCLA! Na noite desta segunda-feira (31), na Antel Arena, em Montevidéu, no Uruguai, o São Paulo venceu o Nacional (URU) por 89 a 73 em duelo válido pela segunda janela.

Após derrotar os uruguaios, o time são-paulino já terá um novo desafio nesta terça-feira (01/02), diante do Quimsa, da Argentina. O jogo será às 22h (horário de Brasília) e terá transmissão da ESPN 2.

No confronto com o Nacional, os donos da casa largaram na frente no primeiro quarto. Porém, com grandes atuações de Caboclo e Marquinhos, o Tricolor conseguiu virar ainda antes do segundo quarto e soube envolver o adversário para ampliar a vantagem.

A equipe são-paulina se manteve sempre em superioridade no placar e conquistou a terceira vitória consecutiva no campeonato para manter os 100% de aproveitamento – na primeira janela, realizada em dezembro, na cidade de Santiago Del Estero, na Argentina, o Tricolor derrotou o Nacional (98 a 73) e o Quimsa (83 a 74).

Seguindo a tabela do torneio internacional, a última janela de confrontos do Grupo B será entre os dias 11 e 13 de março, no ginásio do Morumbi. Na BCLA, avançam de fase os dois primeiros colocados de cada chave.

Já no NBB, o São Paulo é um dos melhores da competição: em 18 jogos, foram 12 vitórias e seis derrotas.

Fonte: São Paulo
Foto