Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB22: Pedro Scooby perde a linha e grita com Bárbara durante briga: “Quer bater de frente!”

“Estou brincando com essa coisa de velho, mas depois dos 30 todo mundo sabe, é ladeira abaixo. 60 anos é a época de mais força? Só na filosofia. Chega uma idade que o corpo não acompanha mais”, disse Scooby. “Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira e aos 60 ele começou a cuidar da saúde e com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra”, argumentou Bárbara. “Não tem como o auge da força física do cara ser ao 60 anos, não tem como. Isso é uma realidade! Parece que quer bater de frente”, rebateu o surfista em seguida.

“Vocês estão gritando, levantando a voz”, disse Douglas. “Se tem alguém que não dá o braço a torcer é você Scooby”, finalizou Tiago Abravanel.

Durante uma entrevista na manhã desta quarta-feira (02), Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22, abriu o jogo sobre a sua participação no reality. O ex-brother afirmou que não teve interesse por nenhuma das mulheres da casa, mesmo rolando alguns flertes com algumas participantes.

Fonte: Camilla Tochetto

Sair da versão mobile