Inscrições para 6ª Copa Batom de futsal e voleibol abrem nesta terça-feira (15)

0
70

6ª Copa Batom de futsal e voleibol feminino, a ser iniciada em 11 de março, abre as inscrições nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, até 8 de março. As inscrições são gratuitas, sendo feitas de forma on-line pelo link: http://solicitacao.gerenciadordecompeticoes.com.br:8075/?&Comp=7FF16AEF6B&Cli=70E352C6.

A modalidade compete na categoria Força Livre Feminino para atletas maiores de 15 anos. As atletas menores de 18 anos devem apresentar autorização por escrito assinada pelos pais ou responsável legal, junto a ficha de inscrição. O documento pode ser emitido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Após o período de inscrições, será realizado no dia 9 de março o Congresso Técnico da Competição com os representantes das equipes efetivamente confirmadas.

Segundo as normas gerais da competição, no futsal, cada equipe deve ser composta de 7 a 12 jogadoras. Já no voleibol, o número de atletas deve ser de 8 a 12 por equipe.

A Copa Batom será realizada nos dias 11, 12 e 13 de março. As competições de futsal serão no Ginásio Rio Verde e as partidas de voleibol no Ginásio Zortea. Para os melhores colocados, a premiação será em troféus e medalhas.

6ª Copa Batom de futsal e voleibol feminino é um evento esportivo alusivo ao mês da mulher, para valorizar e expor os talentos femininos no esporte a partir das duas modalidades.

 

Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos