Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Eslovênia fala sobre falta de sexo: “Maior dificuldade”

“Pra mim, a maior prova de resistência está sendo essa, não chegar aos ‘finalmente’. Se eu passar dessa, sou f*da pra car*lho. Vergonha? Não. Não quero me expor a esse ponto. Se amanhã eu quiser, f*da-se, mas hoje eu não quero”, disse ela.

Eliezer, que também estava participando da conversa, falou abertamente sobre suas relações sexuais com Maria e Natália. “Eu sou o único inconsequente, né?! Que taca o f*da-se e ‘vamos embora’”, brincou o designer.

A internet não perdoa nada mesmo! Natália Deodato, atualmente confinada no BBB22, viralizou nas redes sociais por um momento que ocorreu há quase três anos atrás. Após muitas buscas, os internautas descobriram a participação da musa no Xaveco, um quadro de paqueras do programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli. A participação da sister foi exibida em junho de 2019 na atração do SBT.

Para o momento, Natália se apresentou deslumbrante, exibindo suas curvas em um vestidinho rosa. Além das imagens da sister na fila de participantes do quadro, ela também aparece posando em um dos camarins do SBT.

Fonte: Camilla Tochetto \ MetropolitanaFM

Sair da versão mobile