Confira: As musas e madrinhas de bateria

0
141

O carnaval 2022 foi adiado para o mês de abril, mas as previsões são de muito glitter para este ano. As escolas de samba estão a todo vapor nos preparativos dos carros e nos ensaios dos samba-enredos. As famosas que brilham como madrinhas de bateria, já estão bombando com seus looks  cheios de transparência e brilho e muito samba no pé.

Em um macacão pra lá de sensual, todo transparente, com franjas douradas e uma trança no cabelo que foi até o bumbum, IZA visitou o barracão da sua escola do coração, a Imperatriz Leopoldinense. Em suas rede sociais a deusa falou do quanto estava feliz com o retorno do carnaval.

O que a gente mais vê nas redes sociais de Viviane Araujo são postagens sobre carnaval e seu lindo trabalho como madrinha de bateria da Salgueiro. Este ano a musa completa 15 anos à frente da bateria da escola.  No último ensaio Viviane Araujo usou um look espetacular, todo vermelho na cor da escola, em formato de body, com poucas franjas na frente e muita transparência, deixando o corpão da rainha em evidência. Na ocasião ela e o marido revelaram que Viviane Araujo está grávida do primeiro filho aos 46 anos.

Viviane Araujo usou um look espetacular, todo vermelho na cor da escola, no último ensaio da Salgueiro

Foto: Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato será novamente madrinha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. No ensaio ela mostrou para o que veio, com muito samba no pé, a musa foi super simpática com todos, tirou fotos com os integrantes da escola e posou para fotos com um look lindíssimo, todo azul. O corpo esculturar de Sabrina dispensa elogios.

apresentadora Sabrina Sato será novamente madrinha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Paola Oliveira, uma das mulheres mais lindas da TV brasileira, também vai brilhar no Carnaval 2022, ela é madrinha de bateria da Grande Rio, a beldade promete se jogar na avenida e entregar tudo. No ensaio da escola Paola Oliveira sambou com um look verde e vermelho com muito brilho e transparência na parte de baixo.

Paola Oliveira, madrinha de bateria da Grande Rio, a beldade promete se jogar na avenida e entregar tudo. 

Foto: Reprodução

Vem com tudo Carnaval 2022, por ela estão prontas para arrasar na avenida, e nós loucos pra ver esse espetáculo.

Fonte: Rosy Canci  / MetropolitanaFM