Ana Maria Braga, fora do ar, firma “guerra” contra Globo e afirma: “Sinto falta”

0
87

Mesmo afastada do ar, enquanto tira férias, Ana Maria Braga é envolvida em rumores de que a apresentadora pode ganhar um novo parceiro no Mais Você. Os rumores vêm acontecendo desde os primeiros meses de 2021, após a perda de Tom Veiga, intérprete original de Louro José.

Existem muitas idas e vindas sobre criar um novo mascote para o programa. Ao que tudo indica, esse novo parceiro deve ir ao ar junto com o retorno da apresentadora ao Mais Você, que deve acontecer nas primeiras semanas de março.

Ana Maria Braga e Louro José

A novidade foi divulgada pelo portal R7, já que os comentários sobre um novo Louro José se intensificaram nas últimas semanas e existe uma espécie de contagem regressiva para o novo boneco estrear. Ainda segundo essas informações, um candidato para ser intérprete foi muito bem nos testes realizados em pilotos no estúdio do programa.

Mas, tudo é mega confidencial e pouquíssimas pessoas sabem detalhes do projeto.

Briga de Globo com Ana Maria Braga

Ao que se sabe, desde 2021, Ana Maria Braga e a Globo vivem um impasse muito grande sobre a definição de um substituto para Tom Veiga, intérprete de Louro José que faleceu em novembro de 2020.

Entre idas e vindas, um novo boneco chegou a ser criado e até um intérprete foi contratado para o posto, mas o projeto nunca saiu do papel.

Segundo informações, Ana Maria e Globo teriam opiniões diferentes sobre a criação de um novo Louro José. A emissora entende que não é necessário e a apresentadora bate no peito reforçando a direção que sente falta de ter um companheiro fixo.

A Globo aparenta estar satisfeita com o elenco do matinal. Hoje, composto por Ju Masaoka, Gil do Vigor, Fabrício Battaglini, Talitha Morete, Ivo Madoglio e Felipe Andreoli, que comanda o quadro esportivo. Todos esses apresentadores revezam de segunda a sexta, sempre com um convidado especial.

No entanto, Ana Maria demonstra muita vontade de ter um mascote ao seu lado todos os dias, assim como Tom Veiga, gerando uma “guerra”de interesse dentro da Globo, que opta por preservar a memória de Louro José.

Durante o programa de ontem, quinta-feira (24), César Tralli entrou às pressas no ar com um plantão sobre a invasão da Rússia na Ucrânia e usou um bloco completo do “Mais Você”

Fonte: Marcela Rampini /  MetropolitanaFM