“A saída do Rodrigo me respondeu algumas coisas“, diz Eliezer. “O que você achou do discurso do Tadeu?”, pergunta o atleta. “O que pegou no discurso dele foi quando ele falou que tudo que a gente está vendo, está vendo ao contrário. A gente leu os sinais, entende os sinais, mas na hora de ver, a gente vê ao contrário. Isso ficou martelando na minha mente. Acho que isso não foi para o Rodrigo”, explica o empresário.
“Foi para geral, né? Com certeza”, concorda Paulo. Eliezer continua: “O motivo dele sair ficou claro. Exagerou. Isso me assusta porque, como eu era próximo dele, fico com medo dele ser cancelado lá fora. Dele estar mal lá fora. Ele é um cara bom, não merece ódio. Por mais que ele tenha o jeitão dele”.
Já começamos o dia com farpas e tretas! Pedro Scooby acabou se irritando com Bárbara Heck durante uma conversa sobe idade e auge da força física. O brother ficou tão bravo que teve que ser acalmado por outros participantes.
“Estou brincando com essa coisa de velho, mas depois dos 30 todo mundo sabe, é ladeira abaixo. 60 anos é a época de mais força? Só na filosofia. Chega uma idade que o corpo não acompanha mais”, disse Scooby. “Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira e aos 60 ele começou a cuidar da saúde e com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra”, argumentou Bárbara. “Não tem como o auge da força física do cara ser ao 60 anos, não tem como. Isso é uma realidade! Parece que quer bater de frente”, rebateu o surfista em seguida.
Fonte: Camilla Tochetto