“Eu falei de nomes?”, indaga Linn da Quebrada. “Quem falou? Eu não ouvi”, reforça Naiara Azevedo. “O Rodrigo falou esses nomes naquele dia”, lembrou Jessilane. “E você colocou na minha boca”, critica Linn da Quebrada. “Eu falei para ele que não votaria nele, você [Natália] não votaria nele e a Lina cogitou”, conta Jessi.
“Eu falei que não votaria nele nesse momento”, corrige Linn da Quebrada. “Mas você cogitou, Lina”, retruca Jessilane. “Nossa, Jessi, pelo amor de Deus, que palhaçada”, detona Naiara Azevedo. “Então tá gente, eu errei. Eu não sei mentir. Ele perguntou e respondi, mas não falei que a Lina votou nele. Falei que a Lina votou no PA”, assume Jessilane.
Natália aproveita o momento para acalmar a sister e, ao mesmo tempo, e fazer um alerta. “Olha para mim, Jessi. Não é questão de mentir, é proteger a gente”, declara.
“Tá. Você queria que eu mentisse?”, questiona Jessilane. “Não. Eu queria que você protegesse a Lina”, explica Natália. “Tá bom, eu errei”, volta a dizer Jessilane. “Tudo bem. Você errou e está tudo certo, mas que, futuramente, não tenha mais porque não tem ninguém pela gente”, finaliza Natália. “Isso aqui é um jogo”, encerra Naiara Azevedo.
Fonte: Camilla Tochetto