O carnaval de 2022 está se aproximando e a apresentadora e ex-fazenda, Carla Pratafoi coroada neste domingo (20) madrinha da bateria da Vai-Vai.
A escola de samba Vai-Vai revelou a corte da bateria “Pegada de Macaco” para o Carnaval 2022, durante o ensaio de quadra. A corte vai ser composta por: Verônica Bolanim, como rainha, a madrinha Carla Prata e a princesa Giuliana Silva.
Carla, que já teve passagens por outras escolas de samba paulistanas como destaque de chão, mas é a primeira vez estará à frente de uma bateria em São Paulo.
Ver esta publicação no Instagram
A madrinha de bateria revelou estar surpresa e lisonjeada com o convite: “Estou em êxtase. É muita emoção. Carnaval é a minha vida e a Vai-Vai tem uma energia surreal, é algo inexplicável. Desde que recebi o convite eu não durmo, estou sob calmantes”.
A apresentadora, além de desfilar na Cidade da Garoa, é musa da Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, onde já foi rainha à frente da bateria da Grande Rio.
Dupla jornada: Vai-Vai e Imperatriz Leopoldinense
Não é a primeira vez que a apresentadora enfrenta a missão de desfilar em duas escolas. “Eu sou ligada no 220. Corro e faço tudo, então, será tranquilo para mim. E eu sou tão abençoada que as duas escolas não vão desfilar no mesmo dia. Vai dar tudo certo!” contou para uma entrevista da UOL.
Ver esta publicação no Instagram
Caso não haja mudança nas datas dos desfiles, as escolas paulistas e cariocas desfilam no mesmo fim de semana, 23 e 24 de abril.
Conheça mais sobre a corte da Vai-Vai
Veronica Bolani começou a desfilar pela agremiação em 2013. Em 2016 foi eleita rainha do Carnaval de São Paulo e logo em 2020 esteve à frente da bateria da “Saracura” como madrinha.
Carla Prata é ex-bailarina do Faustão e também participou do reality “A Fazenda”, da Record TV. Ela tem uma história de amor com o Carnaval e já esteve como destaque de chão em diversos desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro.
Já Giuliana Silva é cria da escola, foi da ala das crianças, e desfilou como rainha mirim da “Pegada de Macaco” por seis anos. Com 16 anos e a experiência de quem nasceu e cresceu no Bixiga, recebe a coroa de princesa.
Recentemente, Paolla Oliveira, relembrou suas fantasias de carnaval com a legenda “#TBT de quem tá com saudade do carnaval” e foi pedida em casamento nos comentários.
Fonte: Marcela Rampini