Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Equipe de Laís Caldas cansa de ofensas e processa Maíra Cardi por calúnia, injúria e difamação

A equipe de Laís Caldas não gostou nada das atitudes de Maíra Cardi e entrou na justiça na última sexta-feira (18), com um processo por calúnia, injúria e difamação. A coach, que é casada com o BBB Arthur Aguiar, se referiu a médica durante uma entrevista recente ao podcast Link com os termos “falsa” e “oferecida”, além de acusá-la de ter se “jogado” em cima de seu marido, mesmo sabendo que ele era casado.

“Todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento. Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação”, informou sua equipe, assessorada judicialmente pelos advogados Lailson Silva Matta e Sara Gabriela Alves da Costa.

Durante a entrevista concedida no dia 3 de fevereiro, Maíra afirmou que achava Laís “falsa para caramba” e que tinha vontade de “torcer o pescocinho dela e arrancar”. Ela disse que a médica era “além de tudo dada porque sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele”, ao se referir ao abraço que ela deu em Arthur ao recepcioná-lo no primeiro dia do reality show.

“Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é ‘dada ou oferecida’, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa”, disse a equipe de Laís por meio de comunicado.

A equipe não perdeu tempo e logo citou a fala da coach em que ela depreciava as características físicas de Laís, falando que a sister tinha os olhos caídos. A equipe não aceita o bullying e diz que a fala fere a família, já que os traços foram herdados do pai da médica, Augusto Caldas, que faleceu antes da morena entrar no reality.

“É inadmissível, em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying  e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância”, se pronunciou a equipe. “É dolorido para família assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também. Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama.”

No caso de ofensas proferidas pela internet, o Tribunal de Justiça varia suas decisões condenando os ofensores ao pagamento de indenização por danos morais entre R$ 7 mil e R$ 20 mil reais, quando as ofensas ocorrem entre anônimos. No caso de duas pessoas públicas, os valores podem ser até triplicados. Que bafão hein?!

Fonte: Camilla Tochetto / MetropolitanaFM

Sair da versão mobile