A quantia depositada por engano foi de R$318.600,40 e a emissora está pedindo a transferência do dinheiro de volta e, no entanto, o homem que recebeu esse valor em 27 de dezembro de 2021, acabou gastando a quantia dando entrada em sua casa e fazendo sua festa de fim de ano. Ele afirmou que chegou a pensar que se tratava de algum prêmio.
Com isso, o homem alegou que seria impossível devolver o dinheiro, já que ele já foi gasto. Para tentar uma solução melhor, o caso foi parar na justiça e o processo corre a 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A defesa do canal revelou que o funcionário que fez a transferência do pix teve um “lapso” e acabou cometendo o engano e o caso ainda não ganhou uma resolução.
Recentemente, após a Rede Globo realizar o teste de Covid-19 em todos os participantes do BBB22, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta sexta feira (4) e a emissora esclareceu todo o ocorrido.
Na ocasião, a Globo garantiu que todos os brothers e sisters testaram negativo para o vírus e estão em segurança para permanecerem na casa mais vigiada do Brasil.
Fonte: Lais / MetropolitanaFM