A PM foi acionada foi acionada via telefone 190 nesta segunda-feira (14), para atendimento de uma ocorrência de ameaça e agressão, onde chegando ao local os policiais encontraram a vítima e seu filhos de 5 anos em companhia do suspeito, no Bairro Rio Verde.
Foi realizada a abordagem no homem que desobedeceu às ordens emanadas dizendo: “eu não vou colocar a mão na cabeça, seus vagabundos, vão caçar o que fazer”. Os militares insistiram que que o homem colocasse as mãos na cabeças para fazer a abordagem e revista pessoal, mas o suspeito continuou a não acatar à ordem.
Foi dada voz de prisão ao homem que resistiu e foi necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo. Nada de ilícito e nenhuma arma foram encontrados com ele.
A vítima disse que estava apenas discutindo com o suspeito, que é seu esposo, mas os policiais notaram que havia uma lesão no dedo de sua mão esquerda com sangramento, e ela confirmou que o ferimento fio ocasionado durante a situação com o homem.
O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia e durante a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito em tom de ameaça disse aos policiais: “Vocês vão ver comigo, eu gravei o rosto de vocês e vamos resolver isso pessoalmente”.
Durante o algemamento do homem, um dos policiais envolvidos na ação acabou lesionando um dedo da mão esquerda.