Jovem baleada em culto morre após 22 dias internada

0
195

A adolescente Kelry Camila da Silva Dias, 16, morreu na segunda-feira (7), após passar 22 dias internada no Hospital Regional de Cáceres (225 km a Oeste). Ela foi baleada no dia 16 de janeiro, enquanto participava de evento religioso na cidade.

A jovem estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e havia passado por vários procedimentos, contudo não resistiu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte prematura.

“’Este é o meu consolo no meu sofrimento: a tua promessa da – me vida’ Salmos 119:50. É pequena partiu tão cedo, mas Deus sabe de todas as coisas e te dará um bom lugar lá em cima e dará conforto ao coração de sua mãe Ivanete Silva e de todos os seus irmãos parentes e amigos. Descanse em paz Kelry Camila Da Silva Dias”, diz uma das mensagens.

Internada, a paciente também foi diagnosticada com covid-19, mas a causa da morte foi a complicação decorrente dos disparos.

Conforme informações, no dia 16 uma dupla de moto chegou ao local e passou a disparar aleatoriamente. Ao todo foram 7 pessoas baleadas, sendo uma bebê de 11 meses, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres, uma de 36 e outra de 27 anos e dois homens, de 41 e 45 anos. Duas vítimas estavam em estado grave, uma delas era Kerly.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

 

Por Gazeta Digital