Por volta das 22h da noite desta terça-feira (22) a PM foi acionada pelo enfermeiro de plantão do Hospital São Lucas com a informação de que uma pessoa havia dado entrada na emergência, possivelmente ferida por arma branca.
Os policiais foram no local e em conserva com o homem, disse que teve um desentendimento com sua esposa, pois teria localizado ela no Bairro Cidade Nova conversando com um outro homem e que ao tirar satisfação sobre a situação, entrou em vias de fato com o suspeito que o atingiu com golpe de arma branca no lado esquerdo do abdome e em seguida foi procurar ajuda médico no hospital.
Já a mulher disse que seu esposo já chegou no local dando chutes no carro do homem e em seguida agrediu o suspeito com socos e tapas. E que instantes depois viu seu esposo sair do local com as mãos no abdome. O casal não teria passado mais informações sobre o suspeito e a mulher foi conduzida à delegacia para dar seu testemunho sobre os fatos. O marido continuou internado no hospital devido ao corte que sofreu na região abdominal.