Um homem suspeito de participar de assalto na loja Martinello do CPA I, em Cuiabá, foi morto por policiais da Força Tática após uma perseguição em zona de mata do Bairro Residencial Jonas Pinheiro, na tarde de terça-feira (8).
Luiz Felipe dos Santos, 24 anos, tentava fugir dos policiais quando reagiu e foi atingido por um disparo da Polícia. O assalto ocorreu horas antes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento e recebeu as informações sobre os suspeitos de participarem do assalto. Eles estavam em uma moto Honda XRE 300, branca.
Os policiais conseguiram localizar no Residencial Jonas Pinheiro três homens com as mesmas características. Ao se aproximarem, o trio correu a pé, passando por algumas casas e indo em direção a uma região de mata.
A Força Tática perseguiu os suspeitos e, segundo os policiais, somente Luiz Felipe foi encontrado. Ele estava com uma arma de fogo.
O homem resistiu a prisão e foi baleado pela Força Tática. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorro, mas o Luiz já estava morto.
Os outros suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.
Por MídiaNews